quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Faça Guerra !!


Não fique apenas reclamando de seus defeitos ou seus fracassos faça guerra lutee e vença naum se deixe levar por problemas futeiis !! Eu vejo as pessoa se lamentando ou se mutilando reclamando de seus fracassos e vejo tão poca guerra pra saiir disso faça guerra faça guerra.Efésios 6.12 Porque a nossa luta não é contra a carne e sim contra os principados e protestados contra os dominadores deste mundo tenebroso.Porque a unica base de operações que satanas tem em sua vida esta em sua carne seu pecado.Niguem vai ao inferno por causa de satanas a unica razão de irmos ao inferno é o pecado . Muito mais importante do que combater satanas é lutar contra o pecado muito mais importante do que tentar entender satanas!Meu maior inimigo não é satanas meu maior inimigo sou euu sou eu a unica razão pra eu ir ao inferno não satanas!Cristianismo não acordo de paz com o mundo da forma como a religião é como a maioria dos cristão vivem suas vidas diarias !Romanos 8:13 se pelo o espirito você mortificar ha uma tendencia cruel no cristianismo e não é contra niguem alem de nos mesmo na verdade é contra nossa crueldade contra outras pessoas voce sentir que esta sendo uma pessoa cruel contra os outros uma pessoa áspera uma pessoacritica voce sabe qual seu problema vooc não aprendeu a guerrear! vooc não aprendeu a ser cruel voce não aprendeu a ser violento contra sua violência contra sua maldade contra o seu espirito criítico e você se queixa disso você fala sobre isso mas você guerreou constatemente contra isso??